segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Primeiro dia de Aula!

Olá meus queridos(as) alunos(as)!


Queria muito estar presente com vocês neste início de ano, mas não foi desta vez. Acredito que em breve iremos nos encontrar. Falta pouco...

Iniciei este blog para me aproximar de vocês enquanto não estou presente em sala, portanto aproveitem bem este espaço.

Todos os dias estarei aqui com uma aula nova sobre os conteúdos que vocês vão estudar neste ano (8º e 9º ano), irei propror muitos exercícios e às vezes a minha opinião sobre quaisquer assuntos que vocês quiserem discutir.

Bom início de ano a todos e se precisarem de mim vocês sabem onde me encontrar...

Abraços!

Imagem disponível em: http://3.bp.blogspot.com/-OI0m4EbEmIY/TkSIFDngaBI/AAAAAAAACeQ/83P12GnNZbs/s1600/aula2.jpg no dia 04/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Graduado em Matemática, Professor de Educação Básica há 05 anos , Monitor das disciplinas de Cálculo I, II, III, IV e V, pela PUC-Minas e Responsável pelo Setor de Qualificação do SINE-Betim durante 04 anos.